26 de junho de 2013
Oi pessoal, tudo bom com vocês?

 Hoje venho mostrar a minha primeira compra no Submarino. Comprei em uma das promoções de livros que sempre tem por lá: 5 livros por R$50,00 *-*
  Eu tomei um  susto quando fiquei sabendo e resolvi dar uma olhada e me impressionei com uma super quantidade de livros interessante para se comprar. Você poderia escolher entre mais de mil livros disponiveis.


Obs: Hoje entrei no Submarino e está tendo uma  outra promoção de  livros por 10 reais. São 100 livros e entre eles BestSellers. Se você quiser dar uma olhada (Clique Aqui)

Continuando...No começo pensei que ia ficar o preço do livro original, mas quando coloquei os 5 livros no carrinho todos ficaram com o valor da promoção. Vejam:




Eles me deram 15 dias de prazo e chegaria até o dia 14/06 mas acabou chegando antes. Aqui está as informações sobre a entrega do meu pedido.

Quando a caixa chegou tirei fotos pra mostrar pra vocês se veio tudo direitinho e etc.
Veio um pouco amassada  mas não me incomodou. 


Veio com a nota fiscal e vários plásticos com ar. 
Eu ainda prefiro o plástico bolha, protege mais.


Todos os livros vieram com esse plástico para mostrar que é novo :))

Então pessoal, eu gostei da entrega, não tive nenhum problema e chegou antes do prazo. Compraria de novo sim!!!

Eu Recebi um livro do autor Marcos Antonio, parceiro aqui do Blog. 
Mais informações: Skoob
                                 Fan Page




Espero que tenham gostado, beiijos ^^




0 comentários:

A Autora


Girlânia, Fortaleza, 18 anos. Apaixonada por livros,séries e filmes e tudo que envolve a literatura. Espaço criado para compartilhar gostos e opiniões.

Encontre

Tecnologia do Blogger.

Categorias

No Facebook

@girlaniagomes

@girlaniagomes

Visualizações